sábado, 10 de janeiro de 2009

Como dar um fora na namorada grudenta.

Tem pior coisa do que tentar terminar um relacionamento com alguém "chicletona (ão)"? Do tipo que, por mais que você sugira que não quer mais nada, finge que nada está acontecendo? Só existe uma forma de dispensar este tipo de parceira(o), à base do tratamento de choque.


Desculpe, mas esta manhã levei uma paulada na cabeça e não tenho a menor ideia de quem você é. Tia? Tio? Irmã mais velha talvez...


Tenho que te confessar algo, sou viado/petista/flamenguista/corintiano.(escolher a que melhor se adequar a seu caso).


Vou ser sincero, só fiquei com você para estar perto da sua irmã.


Não me leve a mal, mas preciso me abrir com alguém e escolhi você por este tempo que passamos junto, eu acho que estou apaixonado por seu irmão.


Uch!!! Andei revisando a minha árvore genealógica e descobri que somos primos. Que legal né?


Vou dizer a verdade: o banco tomou o carro, meus pais me expulsaram de casa e fui mandado embora do serviço... tô durinho durinho!!!.


Será que você poderia me chamar de Luisona, com "s" tá fofa?


Devemos terminar tudo por aqui, já há alguns meses venho saindo com a sua mãe.
Devo deixar-te, vim do futuro e estou voltando para casa.


Há uma frase que diz: "Se queres a alguém, lhe dê liberdade", bom, quero você aqui bem perto e sem olhar pra ninguém, ouviu bem ou vou ter que desenhar?


Vou pedir que você mude somente 3 coisas para que continuemos juntos: seu aspecto, seus amigos e sua personalidade.


O médico acabou de dizer que tenho uma doença super contagiosa. Te entendo se não quiser continuar comigo.


Chega, não dá mais. Credo menina... seu pai rebola melhor que você.


Quero guardar uma recordação tua... assim mesmo... indo embora.


Lembra que eu disse que você era a mulher de meus sonhos? Bom, acabo de acordar...


Gostaria de passar os últimos anos de minha vida com você. Que tal nos encontrarmos dentro de uns 40 anos?


Feche os olhos e conte até 5.000.000.000 enquanto eu me escondo.

Um comentário:

Vamo Inter disse...

Achei muito interessante o seu blog! Acesse o meu também e fique por dentro de tudo! http://www.noticiasimperdiveis.blogspot.com.br/